Pesquisa de belas

Rita Pereira, nua

04 October 2006 · 1 Comentarios










Rita Pereira, nua.

Se és fã da Rita Pereira tens que ver esta galeria de fotos. Bela, nua e insinuante a Rita Pereira vai-te deixar em lume brando. Uma das galerias de fotos mais requesitadas desta página.

Carmen Electra, no seu melhor. (Fotos)

· 0 Comentarios



Carmen Electra é uma das mulheres mais procuradas na internet. Não me espanta nada, porque a mulher é podre de boa e já se despiu várias vezes para várias revistas como a Penthouse ou a Playboy. Em Espanha é mesmo a segunda famosa mais procurada logo atrás de Pamela Anderson.


>> Carmen Electra, fotos



Quem diria? Pamela Anderson a famosa mais procurada em Espanha? Em que mundo vivem? Bem..quanto à Carmen Electra podem ve-la nua nestas fantásticas fotos. A minha favorita é logo a primeira, mas as restantes fotos não ficam nada atrás. Já ultrapassamos os 300,000 visitantes únicos e temos mais de 100 videos bem picantes para ti e várias galerias de famosas que fui encontrando pela internet. Divirtam-se!

Carla Perez, nua

· 1 Comentarios





Queres ver a Carla Perez nua numas fotos muito sensuais? Esta brasileira deixa-me louco nas suas fotos nuas e de sapatos de salto alto. A sua bunda é uma preciosidade!

Foi convidada para fazer parte do grupo musical É o Tchan!, que Carla Perez começou a fazer sucesso. Ainda neste ano, posou, pela primeira vez, para a revista Playboy, na capa da edição de outubro - seria capa de suas outras edições: em abril de 1998 e em dezembro de 2000; além de um poster em janeiro de 2001. O grupo É o tchan se tornou um dos maiores fenômenos midiáticos dos anos 90 surgiu em Salvador no começo dos anos 80.

>> Carla Perez, nua

Zhang Ziyi, nua (FOTOS)

· 1 Comentarios




Já conheces a Zhang Ziyi a estrela chinesa? Esta beldade chinesa deixa os chineses literalmente de olhos em bico e não é caso para menos. Tem um corpo fantástico e uma carinha de boneca... Os seus seios e as suas pernas são provavelmente os seus pontos mais fortes ...




>> Zhang Ziyi, a estrela chinesa

Cicarelli apanhada a transar (VIDEO)

· 0 Comentarios




Cena de sexo de Daniela Cicarelli a ex-namorada de Ronaldo. Daniela Ciccarelli foi apanhada em video transando dentro de agua com o seu novo namorado numa praia em Espanha. Tudo começou com umas pequenas caricias e uns apalpoes.

Aposto que este vai ser um dos videos mais vistados deste site. Não é todos os dias que se apanha uma famosa em video e aposto que se lembram bem do sucesso que o video da Paris Hilton fez quanto esta socialite foi apanhada transando com o seu namorado no hotel.

>> Video, Daniela Cicarelli






DANIELLA CICARELLI

Perfil: Nascida e criada em Belo Horizonte, Daniela começou a apostar na carreira de modelo há apenas um ano e meio. Antes, cursava Administração de Empresas e fazia pequenos trabalhos. "Acabei me tornando modelo por insistência. O vizinho fala, o fotógrafo fala, o maquiador fala e você acaba indo sem querer. Até cheguei a pensar: as modelos são tão magrinhas, tão branquinhas. Será que vai dar certo? Ainda bem que deu", fala.

Nome: Daniela Cicarelli Lemos
Local de nascimento: Belo Horizonte, Minas Gerais
Idade: 23 anos
Altura: 1,79 m
Signo: escorpião
Cor: "Branco, da paz"
Som: Hip hop e música brasileira, porque é bom cantar junto com a música. No hip hop, a gente acaba arrastando o inglês para ninguém entender o que você está falando...Ator: Antonio FagundesAtriz: Claudia RaiaNão sai de casa sem: Meu crucifixo e minha estrelinha, que tem um significado especial e eu uso no pescoço. Também levo na bolsa um crucifixo italiano que o meu avô me deu, além das minhas barras de chocolate!
Característica: "Sou muito sentimental"
Parte do corpo: Olhos
Qualidade: Lealdade
Um salva-vidas: Michael Douglas
Um filme: Instinto Selvagem
Ídolo: Meu pai. Ele é o homem da minha vida! Só vou casar quando achar um homem que seja a semelhança dele.Mania: Andar descalça.O beijo bom é: Com carinhoPeça preferida do guarda-roupa: Calça jeans.Programa de TV: Casa dos Artistas. Queria falar outro programa, mas adoro Casa dos Artistas. Já me convidaram para ir, mas não aceitei. Não consigo ficar sem telefone, sem o Gucci.Guga: Temos que ter muito orgulho dele. E eu tenho!Felipão: Polêmico.Reynaldo Gianecchini: Um fofo. Fizemos par romântico na novela e ele é uma pessoa superquerida, do bem, simples.Gisele Bündchen: Uma musa.
Peso: 62 kgBusto: 90 cmCintura: 62 cmQuadril: 92 cm
Taxa de gordura: 9,6%Massa óssea: 16,2%
Massa residual (sangue e água): 30,8% Massa muscular: 43,4%Livro: Bíblia Drink: Água Ama: Viver Odeia: Violência Sonho: Casar Projeto de vida: Trabalhar na televisão Viagem: Sul da França Trilha: Hip hop Comida: Arroz, feijão, bife e batata frita

Deborah Secco Nua

· 0 Comentarios




Deborah Secco é uma das mulheres brasileiras mais belas e também uma das mais desejadas pela comunidade masculina. A sua beleza e as formas do seu corpo associados à sua pose insinuante conferem-lhe um lugar de destaque nas preferências dos homens. Nesta galeria podes ver algumas das suas fotos mais sexy e mais sensuais. Que mulherona!


Deborah Secco nasceu no Rio de Janeiro, em 1979 e é uma atriz brasileira. Começou muito cedo na carreira televisiva e ganhou destaque interpretando Carol na série Confissões de Adolescente, baseado na peça homônima de Maria Mariana.Em 2005, atuou como par romântico de Murilo Benício, mas a falta de química com o intérprete de Tião, e o entrosamento com o ator Caco Ciocler fizeram Sol terminar com Ed, e pela primeira vez nas novelas da globo, o par romântico inicial não terminou junto, na novela América, como Sol, uma mulher que tem um sonho de ganhar a vida nos EUA ainda que tenha que ser como uma imigrante ilegal. Debora Secco atualmente namora o cantor Falcão, da banda O Rappa.

>> Mais fotos sensuais de Deborah Secco

Chata comigo

Mulheres procuram homem

Encontre amigas - Registo Grátis

Belas Nuas

Belas mais vistas hoje

Jogos

Sobre este site

Este site apresenta as mulheres mais bonitas da Internet